“Vamos respirar um pouco porque o projeto continua”, afirma Wallace Lemos

Depois do último jogo do Campeonato Maranhense no sábado (13), o Moto Club terá dez dias de descanso antes de iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro Série D.

A comissão técnica do Moto Club permanece. Todas às marcas alcançadas no ano são de extrema importância e o projeto continua. O objetivo agora é além do acesso à série C, o título. E os bons números do clube deixa toda a diretoria e a torcida confiante.

“Temos grandes números, alcançamos marcas muito boas, mas infelizmente não conquistamos  título do estadual que era nosso objetivo, mas nosso projeto continua, ainda temos  brasileiro e o Moto Club vai jogar não apenas para subir, mas também para conquistar o título e dar alegria à essa grande torcida que se fez presente no último sábado. Vamos respirar um pouco, depois de uma maratona de 21 jogos, porque o projeto continua”, explicou Wallace Lemos.

Pensando na manutenção da base do elenco do Moto Club e em fortalecer ainda mais o time alguns jogadores foram dispensados e outros já foram contratados.

O Moto Club dispensou o Juninho Arcanjo, Danilo Galvão, Lucas dias que vai defender o CSA, e o lateral Matheus mendes. Já os jogadores que estão chegando ao C.T Pereira dos Santos, são: Bruno Henrique, Amarildo que já fez a sua estreia, Lucas Paquetá e Henrique, ex-Moto Club.

A diretoria rubro negra ainda faz a busca algumas peças pontuais para terminar de compor o elenco para o brasileiro série D.