SÉRIE D:Imperatriz viaja para decisão contra o Moto Club em São Luís

O Imperatriz seguiu nesta quinta-feira (21) para a capital maranhense, onde fará neste domingo (24), a partida de volta pela oitavas de finais do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo tem início marcado para as 17 horas, no Castelão, em São Luís.

Na partida de ida, ocorrida sábado passado no Frei Epifânio, o Imperatriz superou o Moto, vencendo por 2 a 1, com gols de Renan e Kaká. Ricardo Maranhão descontou para o Moto. Por esse motivo, o Imperatriz tem a vantagem de jogar domingo com a vantagem do empate para garantir a vaga. O Moto, para ficar com a vaga, tem de vencer por dois gols de diferença. Placar por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será em cobranças de penalidades máximas.

Quem passar para as quartas de finais, ficará apenas a quatro jogos da Série C, ou seja, dois pela quartas de finais, já que quem chegar à semifinal, já estará na série C, independente dos resultados finais.

Na manhã de ontem, antes da viagem, o técnico Marcinho Guerreiro comandou treino de finalizações, seguido de técnico e tático. Hoje a tarde e amanhã cedo, acontecerão treinos no CT José Carlos Macieira (Sampaio Corrêa). Os treinos são somente para pequenos ajustes na equipe, que sem maiores mistérios, já seguiu escalada. É o mesmo time que vem jogando, em função de que Júnior Chicão cumpriu automática e está de volta. Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Júnior Chicão e Jefferson Kanu.

Delegação

A delegação do Cavalo de Aço seguiu para a capital com 23 jogadores, cuja relação é a seguinte:
Goleiros: Jean e Gustavo.
Laterais: Gabriel Paulino, Michel, Renan e Wesley.
Zagueiros: Michael, André Penalva, Lucas e Anderson.
Meias: Cloves, Daniel Barros, Eloir, Wanderlei,  Zé Neto, Tibiri, Morango e Cajuapara.
Atacantes: Júnior Chicão, Jefferson Kanu, Kaká, Adauto e Diego Vitor.
Além dos jogadores, seguiram o treinador Marcinho Guerreiro, o auxiliar técnico José Augusto, o preparador físico Fábio Nogueira, o treinador de goleiros Júnior Ferreira, o massagista Roque, o roupeiro Júlio Bandeira, o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, e o supervisor Antonio Carlos Santos.

 

Fonte: O Progresso