SÉRIE D: Moto Club vence o Sparta-TO e segue com 100% de aproveitamento

Please enter banners and links.

O Moto Club segue com 100% de aproveitamento nas disputas do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando neste domingo (29), no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA, a equipe Rubro Negra enfrentou o Sparta-TO e venceu pelo placar de 1×0.

O gol da vitória do Rubro Negro Maranhense, foi marcado por Wanderson aos 44 minutos do primeiro tempo.

“ Nossa equipe sabe que os jogos da Série D são bastante difíceis, o importante foi que conseguimos os três pontos e pensar a partir de agora no jogo do próximo final de semana em casa, contra a equipe do Altos ”. Destacou Luis Felipe.

Após a realização da segunda rodada, o Moto Club segue na liderança do Grupo com seis pontos, em segundo lugar o Altos-PI com quatro, em terceiro lugar o Sparta-TO com um ponto e na última colocação o Assu-RN, com nenhum ponto conquistado.

O próximo compromisso do Moto Club será no domingo (6) contra a equipe do Altos-PI no estádio Nhozinho Santos, enquanto o Sparta-TO no mesmo dia, enfrenta o Assu-RN fora de casa.

No outro jogo do Grupo A5, o Alto-PI derrotou o Assu-RN pelo placar de 1×0. O gol da vitória do Altos, foi marcado por Américo aos 42 minutos do segundo tempo.