SÉRIE D: MAC perde de virada para o River em Teresina-PI

Na bacia das almas, o River se manteve vivo na briga pela vaga da Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols nos minutos finais, o time piauiense derrotou o Maranhã, por 2 a 1, de virada, no Lindoso Monteiro, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A05. O ataque André Luis foi o heroi da partida ao marcar nos acréscimos o gol da vitória.

Com o resultado, o River tomou a segunda posição do Maranhão, chegando aos nove pontos, dois na frente do time maranhense. Desta forma, os piauienses precisam de apenas uma vitória para selar a classificação.

O JOGO
O Maranhão tentou surpreender e começou o duelo em cima do adversário, pressionando. O River sentiu e, apesar de conseguir se salvar, teve dificuldades para criar. O time da casa se soltou próximo do intervalo e criou uma boa chance com Viola. O atacante recebeu de Tety na marca do pênalti e finalizou forte, exigindo grande intervenção de Rodrigo Ramos.

Novamente, o Maranhão começou em cima do adversário e abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio pela direita, Alenílson apareceu entre os zagueiros adversários para mandar para o fundo das redes. O resultado estava eliminando o River da Série D, obrigando o time piauiense a ir para cima.

Rodrigo Ramos teve que aparecer duas vezes para evitar o empate em finalizações de Negueba e Viola. De tanto insistir, o gol do River saiu só aos 38 minutos. Thiaguinho recebeu no lado esquerdo e finalizou cruzado, no cantinho do camisa 1 maranhenses. Aos 48 veio a virada com contornos de drama.

Depois de cobrança de escanteio, André Luis subiu entre os zagueiros para cabecear. Rodrigo Ramos ainda tentou defender, a bola tocou no travessão, mas acabou morrendo no fundo das redes.

 Fonte: Futebol Interior
loading...