SÉRIE C: No Castelão, Sampaio Corrêa enfrenta o Remo-PA

Please enter banners and links.

A segunda-feira também será de jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em confronto da oitava rodada do Grupo A, Sampaio Corrêa e Remo se enfrentarão no Estádio Castelão, em São Luís, às 21h. As equipes estão empatadas em pontos e brigam diretamente pelo G4.

Com 11 pontos, o Remo fica na frente da Bolívia Querida devido aos critérios de desempate, já que os maranhenses também têm 11 pontos. Assim, o Leão Azul fica na quarta colocação e o Sampaio na quinta. Ambos também vêm de vitória na última rodada.

PIMENTINHA EM CAMPO?
Recém-contratado junto ao adversário da Série C, o atacante Pimentinha ainda não sabe se poderá atuar no duelo. Há um acordo verbal entre os dois times para a não utilização do jogador no confronto. O treinador Oliveira Canindé deixou as decisões jurídicas para a diretoria e resolveu treinar com a escalação que, a seu ver, é a melhor.

O técnico Oliveira Canindé indicou o time que colocará em campo diante do Sampaio Corrêa, duelo que marcará o encontro de Pimentinha diante de sua ex-equipe. A única mudança ocorreu no meio de campo. Flamel deixou o time para a entrada de Gérson, que forma o setor com João Paulo, Ilailson e Eduardo Ramos. Pimentinha e Edgar ficam mais a frente.

RECHEANDO O ELENCO
Fechando seu elenco para a Série C, o Sampaio segue apresentando reforços. O Tricolor trouxe durante esta semana o volante Zaquel, que estava jogando a Série D do Brasileiro pelo Itabaiana. A expectativa é que o jogador possa ser relacionado para enfrentar o Remo. O clube já tem 30 nomes em seu elenco e espera ainda contratar um zagueiro, um meia e um atacante. O clube também anunciou o meia Wellington Rato, da Caldense.

Esta é a primeira partida do Sampaio após a conquista do Campeonato Maranhense. O clube não contará com o zagueiro Alex, expulso na última rodada do Brasileiro. Assim, o Tricolor corre sérios problemas na zaga, já que Fred, que seria titular, saiu da final do estadual lesionado e será reavaliado. Caso Fredson não tenha condições, o escolhido será Carlos Alexandre, que estreou na rodada passada contra o Salgueiro, vindo do Sergipe.

Além disso, o volante Valderrama também será reavaliado, já que teve uma lesão muscular que o tiru da final do Maranhense e segue em tratamento. No meio campo, João Vitor seguirá como volante titular caso o time não conte com Valderrama.

 

Fonte: Futebol Interior