SÉRIE C: Moto Club finaliza preparação para o jogo contra o Cuiabá-MT

O Moto Club finalizou na manhã desta sexta-feira (30), a preparação para o jogo de domingo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h. A equipe rubro-negra intensificou os treinos durante toda a semana, de olho nos pontos importantes que precisa conquistar no jogo contra a equipe do Cuiabá.

No treino desta sexta-feira , o time rubro-negro reforçou bastante a finalização, e fez um coletivo em campo reduzido com o intuito de melhorar a movimentação e a troca de passe. Durante toda semana, o técnico Leston Junior conversou com os jogadores e exigiu mais atenção no decorrer do jogo para minimizar erros cometidos nos últimos jogos, que comprometeram os resultados. 
 
O técnico relacionou para o jogo contra o Cuiabá, os goleiros Márcio e Saulo; os zagueiros Wanderson, Lula e Michel; os volantes Jerson, Max, Diogo Oliveira e Felipe Dias; os laterais Lorran e Tote; os meias Válber, Raí, Alex Henrique, Timbó e Toni Galego; os atacantes Vinicíus Paquetá, Vitinho, Silvio e Gênesis. A equipe embarca para Mato Grosso na madrugada de sábado.