Seleção de Nova Olinda vence Turiaçu pelo Campeonato Intermunicipal

Please enter banners and links.

Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal de seleções de 2018, a seleção de Nova Olinda do Maranhão venceu por 3 x 0 a seleção de Turiaçu no estádio Mangueirão.

A seleção de Nova Olinda do Maranhão fez o dever de casa e venceu na tarde deste domingo (02) a seleção de Turiaçu pelo Campeonato Intermunicipal. Com apenas 11 atletas a seleção de Turiaçu não suportou a pressão feita pela seleção novaolindense, que logo aos 6 minutos do 1º tempo abriu o placar com o meia Matheus (10), que acertou um chute forte de fora da área.

Sem ter opções para mudar a equipe, a seleção de Turiaçu teve que sair para atacar a seleção de Nova Olinda, e deixou espaços para os contra-ataques. A seleção da casa com o apoio da torcida marcou mais duas vezes no 2º tempo. Daniel (9) e Pica Pau (7), garantiram a vitória de Nova Olinda do Maranhão.

A SEMEJ através da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, fizeram a entrega oficial da tribuna de honra, cabine de imprensa e lance 2 de arquibancadas. Nos próximos dias serão feitas as trocas de alambrados.

Durante a entrega da cabine e tribuna de honra, a prefeita Iracy Weba anunciou a adesão do município ao programa Mais Lazer, parceria entre SEMEJ e SEDEL Maranhão, que capacitará professores nas várias modalidades esportivas entre os dias 14 e 16 de setembro.

RESULTADOS DA RODADA

Grupo B

Centro Novo 1 x 1 Santa Luzia do Paruá

Nova Olinda do MA 3 x 0 Turiaçu

Maranhãozinho 0 x 2 Junco do Maranhão

Grupo C

Miranda do Norte 2 x 1 Bacabeira

Grupo B

1º Junco do MA – 07 pts

2º Santa Luzia – 04 (01 gs)

3º Nova Olinda – 04 (1 gs)

4º Turiaçu – 03 pts (-2 gs)

5º Centro Novo 02 (-3 gs)

6º Maranhãozinho – 01 pt (-2 gs)

4ª RODADA – Grupo B

Turiaçu x Centro Novo

Maranhãozinho x Nova Olinda do MA

Santa Luzia do Paruá x Junco do MA