Noticias do Moto ClubPlantão de Noticias

Presidente do Moto Club responde a Nota Oficial emitida pela FMF

Boa noite nação motense. Em resposta a nota oficial emitida pela FMF vamos responder por partes para o melhor entendimento do torcedor

1 – Repudiamos a forma desrespeitosa que a FMF trata o clube na nota onde fala que são falácias o questionamento de direito conforme oficio enviado à FMF onde cobrar esclarecimentos de um recurso que é de direito do clube.
2 – Quanto ao repasse do primeiro cheque de 100 mil reais na antecipação feita em julho, é falaciosa a informação de que o cheque foi entregue diretamente ao Presidente Natanael Jr. O cheque foi entregue ao Cursino Raposo e este repassou o cheque para o Presidente do clube, fato que mostra que o Presidente da FMF falseia a verdade com a intenção de atingir a diretoria do clube.

3 – É inteiramente falaciosa (mentirosa) a informação de que o Presidente do clube, Natanael Jr, endossou o segundo cheque da antecipação e ainda desafiamos o Presidente da FMF a provar que tem alguma assinatura de Natanael Jr endossando esse cheque. Porém, o mais grave nessa paragrafo da nota é afirmação de António Américo onde afirma que o Cursino Raposo pediu para ele não me entregar o cheque, ora se ele pediu para não entregar o cheque ao presidente qual o objetivo dele com essa atitude de Cursino Raposo? Outro fato que comprava a falácia de Antonio Américo é o próprio dizer que Raposo pediu para não me entregar o cheque, diante disso como pode o presidente endossar algo que não lhe foi entregue? Esses fatos corroboram que existe uma obscuridade nessa relação entre Raposo e FMF e que o próprio Cursino Raposo disse na imprensa que teria comprado um ônibus e esse ônibus nunca apareceu, nem um recibo de compra e venda nem nada, apenas as falácias.

4 – Outra falácia ou falseamento da verdade é a afirmação de que o Moto pediu uma antecipação da Copa do Nordeste, quando na verdade, esse valor chegou no prazo correto estipulado pela liga do Nordeste, ou seja, não houve pedido de antecipação como falseou a FMF. Além disso, a presidência do clube informou para o deposito da liga a conta do Centro Motense que é gerido por conselheiros do clube, onde a diretoria já prestou contas de tudo que foi pago com o valor, como passagens aéreas do novo elenco, dividas com alimentação, transporte, hospedagem e pagamos alguns jogadores que estavam com dividas em aberto com o clube.

Para finalizar, lamentamos a forma como a direção da FMF trata o Moto Club, onde assume publicamente que não respeita e dialoga com a diretoria, fato que comprova a maneira errônea de gerir o futebol maranhense.

Atenciosamente
Natanael Jr – Presidente do Moto Club de São Luís.