Moto Club anuncia mudanças em alguns setores da diretoria do clube

O presidente do Moto Club, Célio Sérgio, se reuniu na manhã de ontem (03), no Palácio dos Esportes com alguns diretores do Moto e anunciou mudanças que estão sendo feitas nos setores da diretoria do time rubro-negro. Essas mudanças tem como objetivo melhorar e fortalecer o trabalho que já vinha sendo feito.

O setor do marketing passa a ser comandado por Raul e Roosevelt Barbosa. Gutemberg que antes era do marketing assume a assessoria institucional. Daniel Menezes assume a assessoria de logística de futebol. O setor financeiro fica a cargo de Martinho Junior. Raimundo Wilson será o gerente comercial do clube. Henrique Almeida assume a diretoria do sócio-torcedor. Mário Túlio comanda a diretoria administrativa e José Aiko fica responsável pelo setor de cobrança.
 
 Para o presidente o trabalho feito nos bastidores é muito importante para o sucesso do time. Todas as mudanças que estão sendo feitas são necessárias para profissionalizar ainda mais o Moto Club e fortalecer a estrutura do clube. Os membros aproveitaram a reunião para discutir também temas relacionados à participação do Papão na Série C do Brasileirão.