MARANHENSE: No Castelão, Sampaio encara o Cordino

Foram 15 dias de pausa sem jogos oficiais. A intertemporada do Sampaio Corrêa chegou ao fim, e é hora de colocar a chuteira na forma para entrar firme no segundo turno e brigar pelo título. Disputar a final, voltar à velha rotina e ir em busca de mais um troféu para a vasta galeria Tricolor.

O ponto de partida é justamente contra o vencedor do primeiro turno. O Cordino é o adversário desta noite, às 20h15, no estádio Castelão. Quatro jogos, tiro curto, e vencer se torna praticamente uma via única. As negociações são escassas, portanto, a recomendação é bem específica: vencer.

“Precisamos entrar concentrados e jogar com toda a seriedade para buscar a vitória.Vamos enfrentar o campeão do primeiro turno, mas jogaremos na nossa casa e temos que nos impor”.– Francisco Diá, treinador.

Uma nova competição. Praticamente, um novo time, e muitas razões para acreditar em uma reviravolta na temporada. O Tricolor vai entrar na arena para brigar, e quem quiser acompanhar os passos do início desta aventura, já sabe para onde seguir. É noite do Sampaio Corrêa em campo.