JOGO DO ACESSO: Sérgio Frota fala em grande partida para Sampaio Corrêa conquistar o acesso na Série C

A ansiedade já toma conta dos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro que decidirão o acesso nos próximos dias. O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota (foto), está confiante de que o time do técnico Francisco Diá faça uma boa partida contra o Volta Redonda, neste sábado, às 16h30, no Estádio do Castelão, em São Luís, e conquiste a vaga para a Série B.

“Vamos respeitar o Volta Redonda, mas fazer uma grande partida e conquistar nosso objetivo que é o acesso. O Sampaio sabe propor o jogo. Tanto é verdade que temos cinco vitórias em casa. O Sampaio também sabe jogar no Castelão. Sendo em casa e sendo jogo decisivo, tenho certeza que o Sampaio vai jogar respeitando o Volta Redonda, mas buscando o resultado. Tem condições de fazer uma grande partida e sair com o resultado que nos dê o acesso”, disse o mandatário em entrevista à TV oficial do clube.

Sérgio Frota também contou que o momento é de total apoio aos jogadores. Na partida de ida das quartas de final, o Sampaio Corrêa venceu o Voltaço, por 1 a 0, e jogará pelo empate para conquistar o acesso.

“Estamos juntos todos os dias. É necessário que os atletas tenham todo o apoio nessas horas. Assim o jogador só se preocupa com a partida. O clima é de otimismo, mas de respeito. O Sampaio tem uma vantagem, tem, mas ninguém vai entrar para empatar. Nós vamos jogar como uma grande equipe. Essa partida é a mais importante dos últimos tempos do Sampaio Corrêa”, analisou Frota.

Como de costume, o presidente também aproveitou para convocar os torcedores. Ao longo da semana, 12 mil ingressos foram vendidos, mas Sérgio Frota espera muito mais fãs nas arquibancadas.

“É fundamental que o torcedor compareça e compareça em grande número. Espero 40 mil no Castelão. Isso não é só importante para o Sampaio. É fundamental para o futuro do futebol maranhense. Nas grandes conquistas do Sampaio o torcedor sempre esteve presente. Tenho certeza que o torcedor estará no Castelão. Vamos fazer uma festa abraçando esse time. Esse time merece. Um grupo que tem humildade suficiente para saber que nada está definido”, finalizou.