JEMs animam feriado de São Pedro, nesta quinta-feira (29)

Os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) animaram o feriado desta quinta-feira (29). Com jogos a partir das 8h, foi possível assistir disputas nos ginásios Guioberto Alves, Apae, AABB, Arena Domingos Leal e campo do Iema. 

Durante a manhã, os jogos de beach soccer definiram as disputas das semi-finais, que ocorrerão na sexta-feira, 30 de junho. O destaque da modalidade foi o time de Rosário, Jayme Tavares, que venceu o Barjonas Lobão por 10 x 6.  O atleta de beach soccer do Liceu Ribamarense, Jhon Pablo, falou um pouco sobre os jogos. “O futebol é um esporte muito divertido e nos jogos escolares nós temos a oportunidade de mostrar o nosso talento”, disse. 

No futsal as partidas envolveram as categorias feminino e masculino, nas modalidades infantil e infanto. Os times disputam as chaves para a classificação na etapa estadual dos JEMs. 

O jogador do Upaon-Açu, Luís Felipe, destacou a importância dos JEMs. “A gente treina de segunda a sábado, e os jogos são de extrema importância? pois nos ajudam a aprender mais rápido, contribuindo para o desempenho escolar”, enfatizou.A etapa metropolitana dos JEMs segue até sábado, 1º de julho.