Diretores do Imperatriz reúnem-se com o prefeito Assis Ramos

Adauto Carvalho e Rodrigo Oliveira, presidente e vice do Imperatriz, respectivamente, estiveram reunidos com o prefeito Assis, na manhã dessa segunda-feira.

Os dirigentes foram até o mandatário imperatrizense com a finalidade de discutir parcerias da prefeitura municipal com a Sociedade Imperatriz de Desportos para a temporada de 2018, que começa com o Campeonato Maranhense, no dia 21 de janeiro. Em seguida, o Cavalo de Aço vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D e uma das metas do ‘Novo Cavalo de Aço’ é chegar à Série C do Campeonato Brasileiro.

Na reunião o prefeito Assis Ramos, demonstrou todo o interesse em apoiar o Imperatriz e ficou combinado que os dirigentes vão retornar para uma nova reunião, levando o projeto que foi feito e que se denominou de ‘Novo Cavalo de Aço’, tendo como base a gestão da Associação Chapecoense de Futebol. Os dois dirigentes cavalinos passaram uma semana em Chapecó, onde viram in loco todo o projeto do clube, que está sendo empregado no Imperatriz.

Não foram definidos, por enquanto, valores que a prefeitura poderá repassar ao Imperatriz, desde que aprovado pela Câmara de Vereadores.
O Imperatriz está em fase de fechamento de contratações, fato que deverá ocorrer nesta semana, e a apresentação oficial do time está marcada para a próxima segunda-feira (20), em local que ainda não foi definido pela diretoria.

 

Fonte: O Progresso