COPA FMF:Maranhão contrata artilheiro da Série B

Edrean foi contratado por empréstimo pelo MAC junto ao Moto Club  e apresentado pelo presidente Robson Paz, na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Treinamento do Parque Valério Monteiro.

O artilheiro de 23 anos fez nove gols na Série B do Maranhense em cinco jogos disputados pelo Chapadinha. Com média de 1,8 gols por partida.

“Estou tendo a oportunidade e pretendo representar bem a camisa do MAC. Vamos trabalhar firme para colocar o MAC na Série D. O apoio da torcida é muito importante e pode esperar que vamos fazer um belo campeonato”, afirmou Edrean.

Robson Paz ressaltou as qualidades do atleta. “O Edrean é um atacante rápido habilidoso e bom finalizador. Nosso técnico Lucas Andrade acompanhou o desempenho dele na Série B e conseguimos fechar esta contratação, que vai agregar muito para fortalecer ainda mais nosso grupo para a competição”, disse o presidente.

O Bode Gregório ainda deve contratar um goleiro e um atacante de área para fechar o grupo para a competição. “Estamos conversando com a comissão técnica e vamos definir criteriosamente os novos reforços considerando o perfil estabelecido pelo técnico Lucas Andrade para tornar o Maranhão ainda mais competitivo na luta pelo título da Copa FMF”, afirmou Paz.

Após a apresentação e exames clínicos, o novo reforço atleticano começou as atividades físicas com o preparador Ticiano Filintus.