Confiança-SE x Imperatriz-MA: Cavalo de Aço em busca de mais um resultado positivo

Confiança-SE e Imperatriz se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo vale posição na tabela. O Dragão ocupa a 3ª posição com 21 pontos, 6 vitórias e 3 gols de saldo. Já o Cavalo de Aço é o 4º, com 18 pontos, 5 vitórias e 5 gols de saldo.
Em caso de vitória, o Imperatriz toma a posição do Confiança e sabe que vai encontrar um estádio lotado com a torcida empurando os donos da casa em busca de uma vitória. No confronto do turno, as duas equipes empataram no Frei Epifânio.

Confiança
O técnico Daniel Paulista tem força máxima no Confiança para definir a escalação diante do Imperatriz. Com o retorno do atacante Bruninho, após passar 45 dias no departamento médico, o treinador conta com todo o plantel para a partida deste domingo, às 16 horas.

Apesar da volta de Bruninho, Daniel Paulista indicou no penúltimo treino antes do jogo, na tarde de sexta-feira, na Arena Batistão, que deve repetir a escalação da partida contra o ABC. É a segunda vez em toda a competição nacional que o técnico consegue manter a mesma formação.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, o técnico Paulinho Kobayashi não conta com o meia Gabriel Caju, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Mineiro é o mais cotado a assumir a posição. No mais, o time deve ser o mesmo da vitória (2 x 1) diante do Treze-PB, na última partida. O Imperatriz sabe que só a vitória irá mantê-lo no G-4. O Imperatriz chegou em Aracaju na sexta-feira, onde fez seu último treino visando o jogo deste domingo.

Ficha Técnica
Jogo – Confiança x Imperatriz (Série C – 13ª Rodada)
Local – Batistão (Aracaju-SE)
Horário – 16h (Brasília)
Árbitro – Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Ass. 1. – Marconi Helbert Vieira (MG)
Ass. 2. – Fernanda Nândrea Antunes (MG)
4º Árb. – Diego da Silva (SE)
Confiança
Genivaldo; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altemar; Amaral, Rafael Vila, Everton, Ítalo, Marcelinho; Renan Gorne.
Técnico: Daniel Paulista.

Imperatriz
Jean; Jonas, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Leandro Mineiro; Lucas Lima, Manoel Cristiano e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
 
 
Fonte: Correio MA