CDC e AABB vencem na rodada da Copa Primavera de Voleibol

O torneio masculino da Copa Primavera de Voleibol – Troféu Alfredo Menezes, competição que conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), prosseguiu na noite da última terça-feira (29), com a realização de dois jogos no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) no bairro do Calhau.

A rodada teve início com o confronto entre as equipes do CDC Vôlei e Vôlei Clube. A partida terminou com vitória do CDC por 2 sets 0 (25-23 e 25×16). No outro confronto da rodada, a equipe da AABB não encontrou dificuldade e venceu o Bambu Bar por 2 sets a 0, com parciais de 25×11 e 25×08.

Nesta quinta-feira (1), a competição terá prosseguimento com a realização de dois jogos pelo masculino. Às 19h, o CDC enfrenta o Bambu Bar e às 20h, será a vez da equipe da AABB jogar contra o Vôlei Clube.

Este ano a competição está sendo disputada por sete equipes na categoria feminino e oito equipes na categoria masculino. No torneio feminino participam as equipes da AABB (Balsas), AABB (São Luís), Pitágoras, UIRB, Marx, CVT e UFMA, enquanto que no torneio masculino, a competição terá a participação da AABB, CDC/Medrado Veículos, Vôlei Clube, Bambu Bar, UIRB, Amigos do VOLEI, + Vôlei e Edeconsil.

A Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, conta com o patrocínio da Safira (Centro Médico Capilar), Agua e Alvejante Jesus, Brasil Fruit, Shopping dos Cosméticos, MAC e Paulo Xerox.