5 jogadores que vão brilhar na Copa da Rússia

Please enter banners and links.

Este ano, a Copa do Mundo de Futebol vai acontecer na terra dos Czares, do outro lado do planeta. O brasileiro não está muito acostumado com a cultura russa, é tudo muito diferente – até o alfabeto deles é meio confuso – mas tem uma coisa que nunca muda: copa boa tem craque que desequilibra!

Estas são as 5 principais apostas desta 21ª edição. Se você gostar de apostar, fazer bolões com a turma do trabalho e da escola, não há barbadas melhores. Conheça-os:

Cristiano Ronaldo

È claro que o gajo não poderia faltar… Melhor jogador do mundo em 5 oportunidades – deve ganhar outra vez este ano – ele promete fazer a Copa de sua vida, já que, muito provavelmente, será a última de sua carreira. Portugal enfrentará a Espanha, Marrocos e o Irã na primeira fase.

 

 

 

 

Messi

O argentino não costuma apresentar o mesmo desempenho com seleção de seu país, como faz com o time do Barcelona. Mas chegou até a final aqui no Brasil e pretende levantar o caneco na Rússia. A Argentina enfrentará a Nigéria, a Croácia e a novata Islândia.

 

 

 

 

Salah 

Você ainda não conhece este  Egípcio? Ele vem destruindo os adversários de seu Liverpool na Champions League, após ser artilheiro e melhor jogador da temporada na dificílima Premier League, na Inglaterra. O país dos Faraós caiu no grupo do dono da casa, Rússia e além de enfrentá-los, pega o Uruguai e a Arábia Saudita.

 

 

Neymar

Será que finalmente será o ano dele? Machucado durante partida com o seu clube PSG, ele tenta se recuperar a tempo de conduzir o Brasil rumo ao Hexa. Só resta ao brasileiro torcer para que dê tudo certo. O Brasil joga contra a Suíça, a Costa Rica e a Sérvia.

 

 

 

Kroos

O alemão promete fazer mu8itos gols na Rússia, se destacando na seleção de seu país, já tão estrelada. O futebolista do Real Madrid enfrentará – juntamente com Neuer, Mueller, Boateng e Cia – o México, a Suécia e a Coréia do Sul a partir de junho, tentando igualar os 5 títulos do Brasil.