32 atletas disputarão nesse final de semana a XIV Copa Félix Pinto de Sinuca 2019

Please enter banners and links.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), com apoio da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) divulgou nessa semana as oito chaves com os jogos dos 32 atletas que disputarão a 1ª fase da XIV Copa Félix Pinto de Sinuca 2019. A competição tem apoio do Jornal Pequeno e será disputada nesse sábado (09) e domingo (10) de novembro/19, no Salão de Sinuca João Bosco da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís).

Os jogos das oito chaves serão disputados em melhor de três ou cinco partidas entre os atletas Lourival, Rafael, 32 e Paulo Mocelin (chave 1); Rogério, Justino, Davi e Magno (chave 2); Eudes, Nonato, Wellington e Venâncio (chave 3); Anaconda, Toquinho, Beto e Rodrigo (chave 4); Luís, Brandão, Jânio e Willian (chave 5); Fabrício, Jota Jota, Hallison e Júnior Carioca (chave 6); Francisco Duailibe, Adriano, Fábio e Thiago (chave 7) e na chave oito os jogos serão entre Neto, Félix, Bento e Flávio.

Criada em 2006, pelo então diretor de sinuca da associação, João Bosco, a competição homenageia o atleta e presidente da AABB/São Luís, Félix Pinto, pelo forte apoio e contribuição que vem dando ao desenvolvimento e avanços da qualidade profissional da sinuca no Maranhão, Norte-Nordeste e no país. O torneio integra o calendário anual de eventos das duas instituições e será disputado na regra oficial do six red com premiação oficial.