X1 Brazil Combate São Luís-MA: ingressos esgotam em menos de uma semana

O Castelinho vai ferver. Em menos de uma semana, todos os ingressos colocados à venda foram comercializados pela torcida de São Luís-MA. A carga era de aproximadamente 5 mil entradas e foram disponibilizadas na última quarta-feira (28), pelo site Evenyx.

No confronto principal da noite, no dia 18 de março, L7 desafia o campeão Paçoca, valendo o cinturão da X1 Brazil. O Raio está confiante de que alcançará seu sonhado objetivo, pois atuará pela primeira vez em casa.

“Bem-vindo ao inferno, Paçoca. Sempre jogamos fora de casa, diversas vezes com a torcida contra, e agora receber a X1 Brazil aqui no Maranhão, para um jogo tão importante, é uma honra. Estou muito feliz, mais preparado e maduro para conseguir esse cinturão”, destacou Lucas Guilherme, o L7.

O campeão Paçoca, conhecido por sua tranquilidade e frieza, segue sua preparação e conta com o trabalho de sua comissão técnica para apontar os caminhos em busca de mais uma importante vitória na maior organização de X1 do país.

“Vai ser uma partida muito boa, pode apostar. Meus treinadores, junto com o comandante Fabiano, estão estudando demais o meu oponente. Dessa vez vamos parar o raio para sempre”, promete o atual dono do cinturão.

Além da disputa de título entre os homens, as mulheres também decidem quem será a melhor jogadora de X1 do Brasil. Toinha, também do Maranhão, contará com o apoio em peso das arquibancadas. Ela enfrentará Bia Cabelinho no confronto que abrirá o card de São Luís.

Patrocinado pelo Esportes da Sorte, o evento distribuirá R$ 140 mil. A bola rola a partir das 17h e terá transmissão ao vivo da CazéTV, no Youtube.

Confira o card completo:

Toinha x Bia Cabelinho (cinturão)
Bolt x Jonatas
Brasil x Billa Pitbull
Berô x Leleti
Paçoca x L7 (cinturão)

Sobre a X1 Brazil

A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada. Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio máster do Esportes da Sorte, parceria para transmissão com a CazéTV e a Adidas fornecendo seus uniformes. Além disso, tem como principal embaixador e narrador, o influenciador Ney Silva, voz bastante popular do futebol de várzea no Brasil.