Vila Nova-GO x Imperatriz-MA: Em situações opostas, equipes se enfrentam em duelo pela Série C

Em situações opostas, Vila Nova e Imperatriz se enfrentam nessa segunda-feira, às 20 horas, no OBA, em Goiânia, na partida que encerra a sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time da casa, com nove pontos, tenta entrar na zona de classificação para a segunda fase. Remo e Jacuipense, que começam a rodada na terceira e quarta posições, também têm a mesma pontuação.

O Imperatriz, por sua vez, faz campanha muito fraca e tem apenas um ponto, isolado na lanterna. A consolação do time maranhense é que eles pelo menos disputaram menos partidas que os demais concorrentes, tendo entrado em campo apenas quatro vezes pela competição.

MESMO TIME
No Vila Nova, o técnico Bolivar pode repetir a escalação pelo quarto jogo seguido. O treinador não conta com desfalques por lesão ou suspensão e deve manter a base que vem utilizando nas últimas rodadas.

A tendência é que o time siga no sistema 4-3-3 com Emanuel Biancucchi como principal armador fazendo a bola chegar até Lucas Silva, Talles e principalmente o centroavante Henan.

PROBLEMAS NO IMPERATRIZ
Os problemas do técnico Estevam Soares vão além da tabela. O treinador não poderá contar com quatro titulares para a partida desta segunda-feira.

Os zagueiros Henrique Mattos e Ramon Baiano e o atacante Giva, todos lesionados, além do meia Bruno Smith, que testou positivo para Covid-19, estão fora da partida.

Fonte: Futebol Interior