Vereador pede serviços de revitalização do Complexo Esportivo Canhoteiro

Ao constatar que um dos melhores espaços esportivos do Estado está em condições precárias por falta de manutenção, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) apresentou um requerimento pedindo ao governador Flávio Dino (PCdoB) a inclusão Complexo Esportivo Canhoteiro no plano de metas prioritárias do Executivo.
Justificando o pedido, o parlamentar defende que a medida promoverá melhorias estruturais, possibilitando aos desportistas utilizarem o local com padrão de qualidade e segurança para receber o público.
A área precisa de obras nas pistas de atletismo, nas quadras de esporte, no calçadão para caminhadas, entre outros atrativos que atualmente convive com graves problemas estruturais e a insegurança.
Outro ponto citado por Josué Pinheiro é o tempo de vida útil, associado às intempéries e o abandono, aceleram os estragos na estrutura, ocasionando o acumulo de água parada, servindo de criadouros de para mosquitos Aedes Aegypti transmissor de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika.
Ainda em seu requerimento, o vereador tucano solicita manutenção periódica em arquibancadas (deterioradas), calçamento e iluminação pública adequada de todo o complexo