Tricolor segue treinando em tempo integral no CT José Carlos Macieira

A pré-temporada do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, com treinamentos em tempo integral ao longo de toda a semana. Na programação, intensificações físicas e os primeiros trabalhos táticos/técnicos sob o comando do treinador Flávio Araújo.

A sexta-feira foi de reforço muscular na academia, pela manhã, e movimentação com bola no período da tarde. Já devidamente incorporado ao grupo, o atacante Edgar corre contra o tempo para readquirir a forma, após o longo tempo período inativo.

Sentindo-se em casa, Edgar encara mais essa oportunidade na carreira com muita responsabilidade, e quer retribuir a confiança com o que melhor sabe fazer: gols: “É uma grande chance, e só espero dar o melhor para ajudar o Sampaio. Quero falar pouco e trabalhar muito”, afirmou o atacante boliviano, sempre econômico nas palavras, mas cheio de vontade com a bola nos pés.

As atividades do grupo Tricolor prosseguem durante o fim de semana, com movimentações em dois períodos, neste sábado e domingo, no CT José Carlos Macieira.