SAMPAIO: Tricolor se reapresenta com chave virada para a decisão

Após cumprir mais uma missão pela Série C, o Sampaio Corrêa iniciou a semana de chave virada para a decisão do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira, na cidade de Imperatriz, contra o Cordino. A equipe boliviana joga por um empate, já que venceu o primeiro confronto por 2×1.

Durante a reapresentação, ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá observou um jogo-treino dos jogadores que não enfrentaram o Salgueiro contra o Sub-19 do clube. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Para a partida decisiva, Diá terá o retorno de Fredson e Hiltinho, que cumpriram suspensão pela Série C, participaram normalmente da atividade, e estão à disposição para enfrentar o Cordino no Estádio Frei Epifânio da Abadia.

“Importante voltar ao time nesse momento decisivo.Vamos nos concentrar nessa partida para alcançarmos o nosso objetivo, que é a conquista do título estadual.Estamos motivados e prontos para encarar essa final”.– Fredson, zagueiro Tricolor.

Nesta terça-feira, o técnico Diá já comanda o treinamento com o grupo completo, para começar a montar a equipe titular. Movimentação a partir das 15h30 no CT.