Torcedores do Moto Club visitam a Federação Maranhense de Futebol

Nesta terça-feira (25), o Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo Lobato Gonçalves, recebeu cerca de dez torcedores do Moto Club de São Luís, entre eles duas mulheres. A visita aconteceu no gabinete do Presidente, na sede da FMF.

Durante a visita, o Presidente convidou toda a Diretoria da FMF para participar da reunião e explanou sobre a nova estrutura física da Federação e todo o trabalho que vem sendo feito para melhorar a qualidade do futebol do Estado. Além disso, os torcedores do Papão aproveitaram para perguntar ao Presidente sobre o artigo 11 do Regulamento do Campeonato Maranhense, que fala sobre a vantagem de mando de campo e de empate nos jogos das fases semifinais dos turnos. Américo explicou o artigo e a interpretação correta do mesmo. Os torcedores não concordaram, mas entenderam e respeitaram a decisão da FMF.

O Presidente Antônio Américo informou que a visita dos torcedores do Moto Club se deu pela iniciativa de um deles, que procurou contato com a FMF pelas redes sociais, solicitou a visita e a Federação prontamente aceitou. Américo disse ainda que a FMF estará sempre de portas abertas para receber os torcedores de qualquer clube maranhense, pois eles são o principal motivo do trabalho de reestruturação do nosso futebol.