Timon/Tocantinense estreia hoje na Copa São Paulo Júnior

A equipe do Timon/Tocantinense, campeão da Copa Maranhão de Futebol Sub-20, competição promovida pelo Grupo Mirante de Comunicação, estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe, que tem o apoio do Tocantinense de Imperatriz para a disputa da Copinha, vai estrear contra o Santos, em jogo que está marcado para iniciar às 19h15, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, sede do grupo 2.

O técnico Jairo Nascimento não teve qualquer problema para escalar o time que vai sair jogando contra o Santos, pois todos os titulares têm as melhores condições de jogo possíveis. A pré-temporada do Timon/Tocantinense, que foi feito toda em Imperatriz, no CT Chico Farias, foi de 60 dias, e mesmo depois da longa viagem de Imperatriz a Marília, em São Paulo, quando foram percorridos mais de 2 mil km, os jogadores estão todos em perfeitas condições de jogar e realizar um bom futebol contra o Santos. “Evidente que o favorito é o Santos, pela sua potencialidade, mas estamos preparados para a luta e vamos humildemente em busca do nosso objetivo que é a vitória”, disse Jairo Nascimento.

O time do Timon Tocantinense que vai começar a partida foi definido desde de ontem com: Allan; João Vitor, Thiago, Rhandson e Dici; Gabriel, Paulo Vitor, Natan e Luis Gustavo; Halyson e Johny,

Outro representante Maranhense que estreia hoje na Copinha é o Moto, que adquiriu o direito de disputar a competição ao conquistar o título de campeão maranhense de 2019. O Moto está no Grupo 28, na cidade de Osasco. A estreia será contra o Audax-SP, às 18h45, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti em Osasco.

Fonte: O Progresso

Noticias do Maranhão