TEMPO REAL: Siga Treze-PB x Sampaio Corrêa-MA pela Série C 2019

Três dias após ser eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa deixa de lado a frustração e foca na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a missão de defender a liderança do Grupo B, o time do técnico Julinho Camargo vai a campo às 16 horas deste domingo, quando visita o Treze, no Amigão, pela sexta rodada.

Invicta, com 11 pontos, a Bolívia Querida pode perder no máximo duas posições caso tropece na Paraíba. Isso porque Ferroviário e Botafogo-PB estão logo atrás, com dez e nove pontos, respectivamente. O Galo da Borborema, por sua vez, é o único time da chave que ainda não venceu, com apenas três pontos somados.

O técnico Flávio Araújo estuda fazer mudanças no Treze, mas, como de costume, fechou os treinos e optou por fazer mistério. A única certeza é que o zagueiro Ítalo não estará à disposição porque vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.Com isso, Júlio Pit deve estrear com a camisa alvinegra e formar ao formar a dupla de zaga com Anderson Penna.

COBERTURA EM TEMPO REAL ( Aperte f5 para atualizar o placar)

Treze-PB 3×0 Sampaio Corrêa-MA

FIM DE JOGO

( Goool do Treze-PB) Marcelinho Paraíba aos 3´ 1º tempo

( Goool do Treze-PB) Anderson Penna aos 46´  1º tempo

( Goool do Treze-PB) Marcelinho Paraíba aos 5´ 2º tempo