Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sub-17 do MAC inicia treinamentos com Raimundinho Lopes

O Maranhão Atlético Clube, começou nesta quarta-feira (12), as atividades da categoria Sub 17, visando o Estadual e a Copa do Brasil. Para comandar o time, que é o atual campeão Maranhense, o presidente Robson Paz contratou o técnico Raimundinho Lopes.

Para a diretoria do clube, as categorias de base são prioridade. “Nós resgatamos esta virtude do Maranhão, que é a formação e valorização dos atletas maranhenses e vamos intensificar ainda mais esse trabalho nesta temporada”, afirmou o presidente Robson Paz.

As palavras da direção encontram respaldo na prática. Parte da comissão técnica dos profissionais, também integra o comando técnico das categorias de base do MAC. O preparador físico é Rafael Durans e o treinador de goleiros Murilo.

“Nossa matéria prima é muita rica, temos ótimos jogadores aqui. Agora é trabalhar para lapidar esses garotos e manter a tradição do Maranhão Atlético Clube de sempre ter uma base forte”. Afirmou Raimundinho Lopes.

O MAC ainda não conhece seus adversários nas próximas competições. Porém, segue os treinamentos no turno vespertino em seu CT, no Parque Valério Monteiro. O início do Campeonato Maranhense Sub 17 está previsto para o dia 29 de fevereiro.