Siga: Sport-PE x Sampaio Corrêa pela Série B 2023

Siga: Sport-PE x Sampaio Corrêa pela Série B 2023: Com objetivos e em condições distintas, Sport-PE Sampaio Corrêa medem forças neste sábado, às 17h00, na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. Enquanto o Leão da Ilha do Reiro ainda tem, mesmo que pequenas, chances de acesso, a Bolívia Querida Maranhense, depende só de si para se livrar do rebaixamento.

ACOMPANHE A PARTIDA EM TEMPO REAL

Desenvolvido por365Scores.com
Standings serie b

SAMPAIO CORRÊA

Para a partida, o técnico Dejair Ferreira terá apenas um desfalque em relação ao time que goleou o Avaí. Suspenso, o zagueiro Rafael Jansen está suspenso e está fora. Gustavo Henrique deve formar a dupla de zaga com Icaro.

O volante Maurício não se recuperou a tempo e segue como desfalque. Com isso, Lucas Mota segue no time titular. O meia Eloir, que era dúvida com um desconforto muscular, viajou e não deve ter problemas para iniciar como titular.

SPORT

Para a partida, o Sport não terá o técnico Enderson Moreira, que já acertou sua saída do clube, após as chances de acesso praticamente ruírem. O time será comandado pelo interino Carlos Lucena. O treinador não terá o lateral direito Eduardo, suspenso. Com isso, Ewerthon deve ser o substituto.

Já a dúvida é no ataque. O técnico perdeu Vagner Love, lesionado e Labandeira, suspenso. Com isso, pode ser que o Lucena coloque um ataque inédito, com Edinho, Wanderson e Fabrício Daniel. Diego Souza fica como opção. O treinador também espera a volta do meia Alan Ruiz, que está em transição física.

Árbitro:Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes:Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

VAR:Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Sport-PE x Sampaio Corrêa

Siga:Sport-PE x Sampaio Corrêa

Sport-PE x Sampaio Corrêa