Série D:Moto Club vence o Juventude-Samas e se reabilita na competição

Em duelo válido pela 12º rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club enfrentou neste sábado (21), o Juventude-Samas no estádio Nhozinho Santos em São Luís, e venceu pelo placar de 3×1.

Os gols da partida, foram marcados por Ted Love aos 2 minutos do primeiro tempo, Felipe Cruz aos 40 minutos do primeiro tempo e Codó aos 7 minutos do segundo tempo, para a equipe do Moto Club, enquanto Dedé aos 35 minutos do primeiro tempo, marcou para o Juventude.

As duas equipes voltam a campo, no próximo sábado (28). o Moto Club enfrenta o Guarany-CE, às 15h no estádio do Junco em Sobral-CE, enquanto o Juventude joga contra o Palmas-TO, às15h30 no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus-MA.

Ted Love marcou um dos gols, da vitória do Moto Club no Nhozinho Santos. Foto Matheus Dahsan

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.