Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE D:Maranhão volta aos treinos para partida diante do Central-PE

De olho no próximo compromisso na Série D 2019, o elenco do Maranhão Atlético Clube já voltou ao trabalho. O grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6), quando fez uma atividade de recuperação física e também um jogo-treino (jogadores não relacionados para a última partida). Nesta terça-feira pela manhã, a equipe fez trabalhos físicos na academia. Antes da atividade, o presidente do clube, Robson Paz, se reuniu com os jogadores e falou sobre a importância de um resultado positivo no próximo fim de semana.
A programação prevê treinamentos até a sexta-feira pela manhã em São Luís. A viagem para Caruaru está marcada para às 17h, no mesmo dia. Já em Pernambuco, o técnico Sandow Feques comandará um treino à tarde. O time atleticano volta a campo no domingo, às 16h, contra o Central-PE, no estádio Lacerdão.
Programação de treinos
– Quarta-feira (8): técnico-tático às 8h30 no SESI Araçagi / físico-técnico às 16h no Parque Valério Monteiro.
– Quinta-feira (9): técnico às 8h30 no Parque Valério Monteiro.
– Sexta-feira (10): tático as 9h no SESI Araçagi. Viagem para Recife às 17h.
– Sábado (11): treino recreativo em Caruaru (local a ser definido).
Rodrigo Ramos no departamento médico
Diagnosticado com uma lesão muscular, o goleiro Rodrigo Ramos será baixa para o Maranhão Atlético Clube na partida do próximo fim de semana, contra o Central-PE, em Caruaru. O atleta lesionou a panturrilha direita no fim da partida do último domingo, contra o Altos. O Paredão Quadricolor já está em tratamento no departamento médico do clube.