Série D:Imperatriz busca primeira vitória fora de casa contra o Juventude

O Imperatriz enfrenta o Juventude Samas, a partir das 15h30, deste sábado(14), no Estádio Pinheirão, em São Mateus pela 11ª rodada da Série “D” em busca da reabilitação e uma inédita vitória fora de casa. Com 14 pontos em quarta posição, o Cavalo de Aço pretende se manter no G4 enquanto o “Peixe Poraquer” que entrar no G4 e embalar rumo ao topo da tabela.

O Imperatriz e Juventude vêm de resultados diferentes. O Colorado vem de uma derrota dentro de casa para o Moto Club enquanto que time de Marcinho Guerreiro empatou com o Paragominas, em pleno Estádio Arena Verde, em Paragominas.

Para a partida deste sábado, o treinador Samuel Cândido terá retorno e baixa. Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Romário volta a ficar a disposição. O atacante Rai Teles está no departamento medico e desfalcará o time.

Após sucessivos e intensos treinos durante a semana, Samuel Cândido corrigiu falhas na defesa e trabalhou muito a transição de meio para o ataque e jogadas de finalização.
Em entrevista à imprensa no dia do coletivo apronto, o comandante cavalino deu uma pista que poderá promover mudanças no time que entra jogando com a entrada de atletas recém-contratados.

O treinador chegou a ser informado de baixa de três atletas para o DM, mas felizmente houve um mal entendido.

“O grupo está focado e cabe a ele dar a resposta positiva como vinha fazendo. Cabe aos onze jogadores que terão condições de iniciar a partida mostrar realmente seu valor e no momento que eu acionar as reposições mude a história do jogo para melhor”, disse o treinador.

“Essa derrota para o Moto não tem por que ficar lamentando. Essa derrota só vai durar até o próximo jogo, então nós estamos preparados para que possamos nos reabilitar na partida seguinte”, finalizou o treinador.