Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE D: Zagueiro Robinho é o novo reforço do Maranhão A.C

O Maranhão Atlético Clube segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro. O foco desta vez foi o setor defensivo, com a contratação do zagueiro Robinho, de 33 anos. Natural de São Luís, o atleta agrega mais experiência ao elenco Quadricolor, pois já teve várias participações em competições nacionais. O defensor já iniciou os treinamentos com o restante do grupo de jogadores e vive a expectativa de ser regularizado ao longo da semana, para ficar à disposição pro próximo compromisso do MAC na Série D, sábado (18) contra o Atlético-CE, em Fortaleza.

Robinho se diz honrado em vestir a camisa atleticana. “É um prazer imenso defender as cores do MAC, um clube de muita tradição em todo o estado e a nível nacional. Meu objetivo é honrar essa camisa da melhor forma possível, a começar do jogo do fim de semana. Independente de como o treinador pretende me utilizar, eu me coloco à disposição para ajudar a equipe”, disse o zagueiro. O defensor se junta à Maicon, Ramon e Paulinho, que são os outros atletas da posição.

A direção atleticana decidiu não renovar os contratos dos zagueiros Bruno Bacabal e Ramon, além do volante Rodrigo Correia. O Maranhão Atlético Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados à instituição e deseja boa sorte em suas carreiras.