Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Na Arena das Dunas, América-RN vence o Moto Club-MA

Em partida válida, pela fase de ida das oitavas de final, do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club enfrentou neste domingo (26), o América-RN, na Arena das Dunas em Natal, e perdeu pelo placar de 1×0.

O único gol da partida, foi marcado por Elvinho, aos 33 minutos do primeiro tempo.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no próximo domingo (3), às 15h no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúniu 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave.

Os quatro primeiros de cada grupo avançaram ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.

AMÉRICA-RN: Samuel Pires; Iranilson (Filipinho), Jean Pierre, Rômulo e Leozinho; Felipe Guedes (Welligton), Érick Varão e Esquerdinha; Elvinho (Patrick Alan), Alvinho e Mazinho (Luiz Henrique)Técnico: Renatinho Potiguar

MOTO CLUB: João Paulo; Éverton, Gustavo, Anderson (Éder Silva) e Esquerdinha; Codó, Márcio Diogo (Wallace Lima) e Vander (Jeff Silva); Felipe Cruz, Ted Love e Danúbio (Henrique)Técnico: Zé Augusto