Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Moto Club perde para o América-RN na Arena das Dunas

Moto Club perde para o América-RN: O Moto Club acabou não conquistando um bom resultado, na primeira partida das oitavas de final, do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando neste domingo (7), na Arena das Dunas em Natal-RN, o Rubro-Negro Maranhense enfrentou o América-RN e perdeu pelo placar de 2×1.

Os gols da partida, foram marcados por Téssio aos 34 minutos do primeiro tempo e Wallace Pernambucano aos 4 minutos do segundo tempo, para a equipe do América-RN, enquanto Lucas Hulk marcou aos 28 minutos do segundo tempo, para o Moto Club.

” Sabíamos da dificuldade do jogo, agora é trabalhar na semana e reverter este resultado no jogo da próxima semana “. Declarou o atacante do Moto Club Walace Lima.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no próximo sábado (13), às 19h no estádio Castelão em São Luís.

O Rubro-Negro Maranhense enfrentou o América-RN na Arena das Dunas e perdeu pelo placar de 2×1.Foto: Divulgação/ Moto Club

Série D 2022

Ao todo, 64 equipes participaram desta edição do torneio. Na primeira fase, os times foram divididos em oito grupos com oito times em cada. Avançaram para a próxima fase os quatro melhores de cada chave. Em seguida, se inicia o mata-mata.

Sempre, o primeiro colocado de um grupo enfrentará o quarto de uma chave diferente, enquanto o segundo colocado pegará o terceiro, também de grupos diferentes. Estes confrontos serão de ida e volta, com mando de campo da equipe melhor classificada na fase anterior.

O modelo se manterá desta maneira até a grande decisão, mas vale lembrar que quem chegar às semifinais já garantirá automaticamente o acesso à Série C.

América-RN: Bruno; Éverton, Édson, Jean Pierre e Allef; Araújo (Téssio), Felipinho (Juninho), Rômulo e Elvinho; Iago (Lúcio Maranhão) e Wallace Pernambucano (William Marcílio)Técnico: Leandro Sena.

Moto Club: Rodrigo Carvalho; Douglas, Milanez, Luís (Anderson Cearense) e Carioca; Jair, Naílson (Lucas Hulk) e Eliomar (Wallace Lima); Ronald (Cleitinho), Nike (Vander) e Mário Sérgio Técnico: Júlio César

América 2×1 Moto Club

Público Total: 18.964

Público Pagante: 18.822

Renda: R$ 261.785,00

Moto Club perde para o América-RN

Moto Club perde para o América-RN