Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Mirandinha começa a preparar o Imperatriz para partida contra o Guarany-CE

Os jogadores do Imperatriz tiveram folga no período da manhã e se representaram na tarde desta terça-feira (7) no campo do DNER.

Como sempre acontece após um jogo, os atletas que atuaram fizeram treino regenerativo enquanto que aqueles que atuaram menos de 45% participaram de um treino com bola.

A movimentação foi mais em rítmo de descontração, com os atletas jogando em meio campo, e travinhas.

O treinador Mirandinha disse que o treino foi leve, mas a partir desta quarta-feira os trabalhos serão em dois períodos e com maior intensidade. O professor disse que esta semana o time tem um dia a menos para trabalhar, mas isso não o preocupa.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Elton Lucas treinou normalmente e ficará a disposição para o jogo de sábado.

Com a expulsão do atacante Baloletelli, Mirandinha já deu uma pista que poderá usar o meia-atacante Léo Paraíba, na posição, mas até a definição vai fazer alguns testes.

Mirandinha disse que o elenco tem confiança e está motivado para enfrentar o Guarany de Sobral. A palavra de ordem é vencer ou vencer para avançar na tabela de classificação e a meta é terminar a primeira fase da competição entre os quatro primeiros na tabela.