Série D: Juventude-Samas enfrenta o 4 de Julho-PI no Estádio Pinheirão

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude Samas enfrenta neste sábado (6), às 15h no estádio Pinheirão em São Mateus, o 4 de Julho, da cidade de Piripiri-PI.

Para o duelo diante do Colorado Piauiense, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com dois jogadores, que testaram positivo para a COVID-19 e não tiveram seus nomes divulgados e com o volante Baiano, que ainda não foi regularizado. A novidade será a presença dos jogadores Matheus Rubens ( Lateral Direito) e Pimenta, que ganharam condição de jogo nesta sexta-feira (4).

4 DE JULHO

Embalado pela vitória sobre o São Paulo no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o 4 de Julho deve mandar a campo praticamente o mesmo time que venceu o Tricolor. O principal desfalque da equipe é o atacante Esquerdinha, que negocia seu renovação de contrato e, por conta disso, não vai atuar na estreia na Série D. Kaká pode ser titular.

O atacante João Pedro, o volante Edinaldo e o meia Maycon Douglas não foram relacionados e não viajaram com o grupo ao Maranhão. Nenhum jogador foi diagnosticado com Covid-19.