SÉRIE D: Jogando em Casa, Maranhão Atlético é goleado pelo Altos-PI

O Maranhão Atlético Clube acabou não conquistando um bom resultado na partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo valido pelo Grupo A5 e disputado na tarde deste domingo (12) no estádio Castelão em São Luís-MA, a equipe foi derrotada pelo placar de 3×0 para o Altos-PI.

Os gols da vitória da equipe Piauiense, foram marcados por Gênesis aos 18 minutos do primeiro tempo, Manoel aos 14 minutos do segundo tempo e Bruno Aquino aos 24 minutos do segundo tempo.

Próximos Jogos

O Maranhão Atlético Clube volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar fora de casa a equipe do Icasa-CE e o Altos-PI no mesmo dia, enfrenta o Juazeirense-BA.

Complemento do Grupo

No outro jogo do Grupo no estádio Adauto Moraes, a equipe do Juazeirense enfrentou o Icasa-CE e empatou em 1×1. Os gols da partida, foram marcados por Sassa aos 12 minutos do primeiro tempo para a equipe do Juazeirense, enquanto Wellington aos 21 minutos do primeiro tempo, marcou para a equipe do Icasa-CE.

 

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO  0X3 ALTOS-PI

Local: Estádio Castelão – São Luís-MA

Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)

Renda Não Divulgado

Público: Não Divulgado

MARANHÃO: Paulo Rafael; Daílson, Joildo, Leomar e Romulo César; Sandro, Otávio (Shaylisson), Dinho e Ratinho; Elton (Paulo César) e Gilliard ( Mauricio). TEC: Luiz Miguel.

ALTOS-PI: Dida; Joninha, Celso, Leone (Bafana) e Neguinho Paraíba; Guilherme, Fred, Américo (Carlinhos Bala), Manoel e Esquerdinha; Gênesis (Bruno Aquino) e Neto.TEC: Nivaldo Lancuna.