Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Imperatriz segue se preparando para partida contra o Palmas-TO

O elenco do Imperatriz vem treinando forte focado em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Sem resposta da CBF sobre o pedido para a continuidade do jogo contra o 4 de Julho, o próximo compromisso deve ser mesmo contra o Palmas, no sábado no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada, a última do segundo turno da competição.

Nesta quarta-feira os jogadores participaram de um treino coletivo apronto no período da manhã, no campo do DNER. O período da tarde foi reservado para descanso.

No treino, Charles Guerreiro pediu empenho do elenco, corrigiu falhas e praticamente definiu a escalação que só será divulgada uma hora antes do jogo.
Charles gostou muito da formação e do compromisso tático do elenco na partida passada, mas ele será obrigado a abrir mão de Andrey Juan, que entrou na partida para suprir a ausência do lateral esquerdo Thiago Felix e cumpriu bem sua missão.

Andrey Juan levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de sábado, mas em contrapartida, Thiago Felix está de volta e deve reassumir sua posição.

Já o atacante Rai Teles, que não jogou na partida passada em razão de estar no Departamento Médico, mais uma vez não poderá atuar na partida que vem pelo mesmo motivo.

Programação

Nesta quinta-feira, será realizado treino com bola, às 9h no Estádio Frei Epifânio. No período da tarde os jogadores terão descanso para regeneração.

A programação prevê viagem a Palmas, na manhã de sexta-feira.