Série D: Imperatriz recebe 4 de Julho em “decisão” pelo retorno ao G4

IMPERATRIZ – Cada jogo tem sido uma “final” para o Imperatriz e a partida deste sábado(28), não é diferente. O Cavalo de Aço recebe o 4 de Julho, a partir das 16h com a missão de vencer o adversário para voltar ao G4 e seguir forte na briga pela classificação a próxima fase da competição.

Após uma semana de preparação, com bom aproveitamento, o elenco está pronto para o duelo. A principal novidade da semana foi a chegada Charles Guerreiro, o diretor de futebol que voltou a exercer sua função de treinador após a saída de Samuel Cândido na semana passada.

Com Guerreiro na beira do campo os treinos foram mais intensos e proveitosos. O presidente, dr. Wagnner Aires, também, teve uma conversa com os jogadores.

Guerreiro terá duas baixas contra o 4 de Julho, o atacante Rai Teles e do lateral esquerdo, Thiago Félix, que estão no Departamento Médico. Para o lugar deles as opções são Andrey, Joãozinho, Robson e Marcão.

No meio campo, a boa notícia foi o retorno de Lineker. O meia havia sentido problemas musculares após a partida passada e chegou a ser dúvidas, mas se recuperou a tempo.

Dentre os jogadores o clima é bom e a expectativa é de uma vitória.
O atacante Léo Paraíba, por exemplo, disse após treino de quinta-feira que o elenco sabe o que tem que fazer, treinou bem para isso e vai fazer “o jogo da vida” por que sabe da importância da partida.

O treinador garantiu que não existe outra alternativa ao time, senão a vitória, e diante do que foi trabalhado, está convicto que o triunfo cavalino vai acontecer por que “vencendo este jogo estamos dentro, na briga e vamos forte para Palmas”.