Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE D: Dentro de Casa, Imperatriz empata com o River-PI

Apenas uma partida movimentou o Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D na noite deste sábado (1). No estádio Frei Epifânio, o Imperatriz empatou em 0x0 com a equipe do River-PI.

Com o empate deste sábado, a equipe do Imperatriz segue na segunda colocação do Grupo A2 com quatro pontos e o River segue na liderança do Grupo com seis pontos conquistados.

O próximo compromisso do Imperatriz no Brasileirão Série D, será no próximo sábado (8) às 16h contra a equipe do Guarani-CE fora de casa, enquanto que a equipe do River-PI só volta a campo no próximo dia 16 novamente contra a equipe do Imperatriz, só que desta vez no estádio Albertão na cidade de Teresina-PI.

O grupo A2 tem sequencia neste domingo (2) com o confronto entre Palmas-TO x Guarani-CE às 16h no estádio General Sampaio na cidade de Porto Nacional-TO.

Ficha Técnica

Imperatriz-MA  0x0   River-PI

Local: Estádio Frei Epifânio- Imperatriz-MA

Arbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Cartões Amarelos: Paulo Paraíba (River), Índio (River), Junior Chicão (Imperatriz), Cris (Imperatriz)

Renda:  Não Divulgado

Público: Não Divulgado

IMPERATRIZ: Ranieri; Clayton Carioca (Gualberto), André, Leone e Romulo; Juninho Pindaré (Shaylisson), Daniel Barros, Otávio (Raylan) e Rubens; Junior Chicão e Cris. TEC: Vinicius Saldanha.

RIVER-PI: João Nelson; Toti, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tiago Dias, Luís Jorge, Rogério e Carlinhos (Esquerdinha); Célio Codó (Rafael Freitas) e Fabinho. TEC: Flávio Araújo