Série D: Com novidade no banco, Imperatriz quer confirmar boa fase contra o Tocantinópolis

Sob o comando do novo técnico, Samuel Cândido, o Imperatriz inicia, na tarde deste sábado(24), no Estádio Frei Epifânio, o 2º turno do Campeonato Brasileiro da Serie “D” em busca de sua terceira vitória em casa. O Cavalo de Aço vem de um empate sem gols contra o mesmo Tocantinópolis, na rodada anterior que encerrou o 1º turno da competição.

Para a partida de hoje, a principal novidade será o treinador Samuel Cândido, um carioca multicampeão no Estado do Pará que foi apresentado na última quinta-feira e desde então comandou dois treinos e vem conversando com os jogadores.

Samuel Cândido disse que já conhece alguns jogadores do elenco, o auxiliar técnico Carlos Rocha, o Carlão, já foi seu jogador e gostou muito do que viu no treino apronto. Apenas fez algumas observações e alterações, mas vai manter a base da partida passada.

Dentre os jogadores em condições de jogo, o treinador poderá contar com todo o elenco, exceto Adauto Jr., como é o caso da volta do meia Lineker após cumprir suspensão, na semana passada, pelo terceiro cartão amarelo.

Samuel Cândido disse que em seu primeiro contato com os atletas que pediu empenho de cada um deles a partir de agora em prol da classificação para a proxima fase da Série “D”.

“Todo jogo será uma decisão, começando contra o Tocantinópolis”, disse o novo treinador que está muito otimista com o clube e deverá manter a base da partida da semana passada.

Relacionados para o jogo

Ailton Júnior
Andrey Juan
Carlos Alberto
Cícero Júnior
Denis Cruz
Diego Martins
Elton Lucas
Hudson
Jessé Boaventura
Jhonn Maranhão
João Victor
Kenedy Balotelli
Léo Paraíba
Lineker
Luciano
Marcão
Marcos Arthur
Paulo Victor
Rai Teles
Robson
Rodolfo Jr.
Romário.

Técnico: Samuel Cândido.