Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Com Charles Guerreiro no comando, Imperatriz realizou atividades em dois períodos

Sob comando do diretor de futebol e novo treinador, Charles Guerreiro, o elenco do Imperatriz teve trabalho em dois períodos, nesta terça-feira. Pela manhã os atletas realizaram treino físico na academia StrongFit e tarde um treino com bola no Estádio Frei Epifânio.

Antes de começar o treino da tarde, os jogadores e comissão técnica participaram de uma reunião em campo com o presidente Wagner Ayres.

Em seguida, os atletas iniciaram aquecimento físico e depois um treino em campo reduzido onde foram trabalhados vários fundamentos.

A transição de bola do meio para o ataque, a marcação mais forte e as finalizações foram destaque neste treino.

Charles Guerreiro conversou muito com o auxiliar técnico Carlos Rocha, o Carlão, durante o treino e disse ao final que está confiante nas duas vitórias. Uma por vez, a primeira em casa será importante para entrar na briga pela vaga.

Charles confirmou a saída do atacante Jhonn Maranhão, mas disse que o elenco tem peças de reposição a altura.

Também confirmou que Thiago Félix, Raí Teles e Lineker foram para o DM, mas aguarda resposta sobre a situação deles para o jogo.

Segundo o preparador físico Raphael Alves, o meia Lineker teve uma torsão no jogo, o atacante Raí Teles teve lesão no quadríceps e Thiago Felix sentiu o adutor.

Nesta quarta, com o diagnóstico em mãos o preparador físico vai decidir sobre a retomada de treinos de Thiago Felix e Lineker, mas no caso de Rai Teles é quase certo que ele não terá condições para o jogo de sábado contra o 4 de Julho.