SÉRIE C: Moto Club inicia preparação de olho na partida contra o Sampaio Corrêa

O Moto Club se reapresentou no CT Pereira dos Santos, os jogadores estavam bastante satisfeitos com a vitória do último sábado contra o Fortaleza no estádio Castelão. O ambiente ficou mais leve e para continuar assim, os jogadores e a comissão técnica querem aproveitar a semana para treinar bastante e assim aprimorar a forma física e a parte técnica para o jogo contra o maior rival no sábado (15).

“É sempre bom ganhar, ainda mais um jogo de uma equipe que estava na parte de cima da tabela, um resultado que nos dá confiança para o próximo jogo. Jogo esse que temos que entrar com a mesma pegada, mesma determinação para buscar a vitória e assim nos tirar dessa situação”, falou o técnico Marcinho Guerreiro. 
 
Outro que está bastante contente é o carioca Vinícius Paquetá, com a contusão de Rafamar, ele assumiu a titularidade do ataque no jogo contra o Cuiabá e novamente contra o tricolor cearense,  com as chances voltou a marcar, fazendo o gol decisivo da partida. 
 
“É bom marcar gols, mas o importante mesmo é o resultado positivo. Nada adiantaria esse gol, se a vitória não viesse. Agora é esquecer, focar na próxima partida, buscar mais três pontos e tirar o Moto dessa situação”, frisou o atacante Paquetá. 
O time do Moto Club treina direto no CT Pereira dos Santos até sexta (14), quando os jogadores vão iniciar a concentração para o jogo do dia seguinte, nunca é demais lembrar que o mandante do jogo é o rival. Dessa forma, não valem os benefícios do sócio-torcedor para esta partida.