SÉRIE C: Moto Club enfrenta o Cuiabá-MT na Arena Pantanal
Cuiabá e Moto Club fazem confronto direto na briga contra o rebaixamento no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo. O duelo, válido pela oitava rodada, acontecerá na Arena Pantanal, às 19h deste domingo.
Com um empate por 1 a 1 com o ASA na última rodada, o Cuiabá chegou a seis pontos e deixou a zona de rebaixamento, ficando na oitava colocação. O clube é o único que ainda não venceu na Série C. Já o Moto Club foi derrotado pelo Remo por 3 a 2 fora de casa. O resultado mandou o Rubro-Negro para a nona colocação, dentro da zona de rebaixamento, ficando com cinco pontos.
MUDANÇA RADICAL
Moacir Júnior segue tentando de tudo para acabar com o jejum de vitórias do Cuiabá na Série C do Brasileiro. Por isso, o treinador vai realizar mudanças nos 11 titulares que enfrentarão o Moto Club. “Eu acho que depois de todo jogo que você não vence se faz necessário mudanças. Agora, com certeza, ocorrerão uma ou duas mudanças com o objetivo principal de melhorar nosso poderio ofensivo em busca da primeira vitória”, afirmou o treinador.
O volante Léo Salino e o meia Natan continuam vetados pelo departamento médico. Por outro lado, Pereira se recuperou da contusão que o tirou do jogo diante do ASA e pode aparecer entre os titulares no meio-campo do Dourado. A tendência é que Elias fique como opção no banco de reservas.
Outra alteração que pode ser realizada por Moacir Júnior é no ataque, setor que vem deixando a desejar nesta Série C. Autor do gol contra o ASA, Bruno Sávio será mantido e deve ter como companheiro Bruno Veiga ao invés de Robinho. Essa mudança já foi feita pelo treinador no decorrer do último jogo.
PELO MENOS UMA MUDANÇA
Sem o lateral-direito Bebeto, que recebeu uma proposta do futebol português e pediu para ser liberado pela diretoria, a tendência é que o técnico Leston Júnior escale Tote, que foi titular na estreia contra o Sampaio Corrêa, na lateral direita. A outra opção é Diego Renan, recém-recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por um mês.
Essa deve ser a única mudança promovida pelo treinador em relação ao time que perdeu para o Remo, por 3 a 2, na rodada passada.