Série C: Imperatriz encara o Santa Cruz no Arrudão

Imperatriz, único representante do Maranhão na Série C do Campeonato Brasileiro, volta a campo neste sábado (29), contra o Santa Cruz, um dos gigantes do nordeste. Jogo é válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, com início previsto para às 17h (horário de Brasília), no estádio Olegário do Rego Maciel, o conhecido Mundão do Arruda.

O Santa Cruz é o atual líder do grupo A, com 7 pontos ganhos, com 2 vitórias e 1 empate, 5 gols pró e 3 contra, saldo de 2 gols, em três jogos realizados.
O Imperatriz, é oitavo colocado com 1 ponto ganho, conquistado na estréia contra o Remo, sem gols. O Cavalo de Aço tem dois jogos a menos, já que ainda não jogou contra o Treze e Jacuipense, adiados devido problemas de covid em jogadores do plantel.
Em jogos pelo Campeonato Brasileiro Série C, Santa Cruz e Imperatriz, se enfrentaram duas vezes, no ano passado. Em Recife, o Imperatriz estava vencendo por 2 a 1, e o Santa Cruz empatou e virou nos acréscimos. Em Imperatriz, novamente vitória do Santa Cruz, desta feita por 1 a 0.

O Santa Cruz Cruz, não poderá contar com os defensores, Celio e Dani Morais e com atacante Pipico. Júnior, continua substituindo Célio, Elivelton (ex-Fluominense), recém contrato, entra no lugar de Dani Alves e Vitor Rangel, no lugar de Pipico.

O Imperatriz não terá o atacante Giva, como também o zagueiro Odair Lucas, que sequer estreou e se machucou em um treino. O time é o mesmo que saiu jogando contra o Remo.

Ficha Técnica
Santa Cruz x Imperatriz

Local: Estádio Olegário do Rego Maciel (Arrudão)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Árbitro Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Árbitro Assistente 2: Claudio Camilo da Silva (AL)
4º Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

SANTA CRUZ: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Elivelton, e Jaderson; André, Paulinho e Didira; Victor Rangel, Chiquinho e Junior
Técnico: Itamar Schülle

IMPERATRIZ: Henal; Hudson, Ramon Baiano, Xandão e Lorran; Daniel Peixoto, Nonato e Vinicius; Lucas Campos, Anderson Cavalo e Cesinha
Técnico: Luis dos Reis


Fonte: Dema de Oliveira