SÉRIE C: Chuva prejudica último treino do Sampaio, mas equipe está pronta para o jogo

A equipe do Sampaio Corrêa estava pronta para finalizar a preparação visando o confronto contra o Botafogo da Paraíba, no próximo domingo, em João Pessoa. Mas a forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira prejudicou o treinamento, que precisou ser interrompido pela comissão técnica.

Poupados da última atividade, Maracás e César Sampaio estão à disposição do técnico Francisco Diá para a partida, e devem figurar no time titular. O treinador ensaia jogar com dois meias de criação, embora não descarte o meio-campo com três volantes. Hipótese que deixou em aberta e só divulgará momentos antes do jogo.

“São formações que me agradaram, e estamos prontos para jogar com ambas, mas prefiro definir somente no dia da partida. Ganhamos opções interessantes, como o Wellington Reto, que é um jogador de muita movimentação, chega bem à frente, e tem tudo para nos ajudar bastante na competição”, ressaltou o treinador boliviano.

A delegação embarca na madrugada deste sábado rumo à capital paraibana, com 19 jogadores relacionados. Não haverá mais nenhuma atividade antes da partida, somente regime de concentração.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha e Roniery

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Maracás e Alex

 Volantes:  César Sampaio, Valderrama, Zaquel, Diego Silva e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques, Wellington Rato e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Isac e Célio Holanda