SÉRIE B:Equipe do Sampaio se reapresenta de ânimo renovado

De ânimo renovado após a vitória sobre o Criciúma, o grupo do Sampaio se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, terça-feira, no Serra Dourada, diante do Vila Nova.

Os jogadores titulares contra o Criciúma foram entregues ao departamento de fisiologia, para realizar os testes rotineiros pós jogo de fadiga muscular e depois participaram de uma sessão de reforço muscular na academia, além de hidromassagem na piscina.

Os outros atletas trabalharam com bola no campo, sob o comando do técnico Wagner Lopes, que já começou a pensar na próxima partida: “Estamos trabalhando muito para dar orgulho ao nosso torcedor e tirar o Sampaio dessa situação desconfortável. A vitória foi muito importante, tirou um peso das costas, mas terça-feira já começa tudo de novo. Vamos enfrentar um adversário difícil, que tive a oportunidade de enfrentar no estadual, e precisamos entrar com a mesma determinação para conquistar um bom resultado”, frisou o comandante Tricolor.

A equipe boliviana ainda realiza mais uma atividade em São Luís, neste domingo pela manhã. À tarde, a delegação já embarca rumo à Goiânia para enfrentar o Vila Nova.