Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série B:De virada, Sampaio Corrêa perde para o Londrina-PR

 O Londrina precisou de apenas 26 minutos para marcar três gols e virar o jogo contra o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, no estádio do Café, no interior paranaense, na noite deste domingo, pela 28.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Artur abriu o marcador para os maranhenses, mas Marcelo Freitas, Caprini e Roberto anotaram para os mandantes.

Apesar da vitória, o Londrina se manteve na zona de rebaixamento, no 17.º lugar, com 30 pontos, agora, dois a menos do que o primeiro adversário fora da degola. O Sampaio Corrêa, por sua vez, tropeçou pelo sétimo jogo seguido e estagnou na 11.ª colocação, com 37 pontos, a 11 do G4 – zona de acesso.https://www.youtube.com/embed/42ZvXIs1fag?feature=oembed

VIRA, VIROU!
Londrina e Sampaio Corrêa começaram com tudo o primeiro tempo. O clube visitante foi o primeiro a dar o cartão de visitas logo aos 13 minutos. Marcondes cortou mal o contra-ataque e a bola sobrou para Léo Artur meter no ângulo de Dalton. A resposta dos mandantes, porém, foi imediata, aos 16 minutos. Caprini cruzou, Zeca fez o pivô e Marcelo Freitas chutou firme e rasteiro. Sem chances para Luiz Daniel.

Aos 40 minutos, Zeca cruzou na medida e Caprini cabeceou de forma certeira para virar o jogo para o Londrina. No lance seguinte, os donos da casa ampliaram. Roberto tirou Paulo Sérgio da jogada e bateu colocado para aumentar a vantagem dos paranaenses.

TOCA A BOLA!
O segundo tempo foi completamente diferente. Os times gastaram todas as suas energias nos 45 minutos iniciais. Com a vantagem, o Londrina segurou a bola, tocou e esperou o relógio passar. Ainda assim, tentou com Danilo, mas Luiz Daniel espalmou, e João Paulo que, mesmo de frente para o gol, bateu por cima. O Sampaio Corrêa, por sua vez, não esboçou reação e sofreu mais uma derrota.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 29.ª rodada, o Londrina enfrentará o Guarani no sábado (9), às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Sampaio Corrêa receberá o Vasco no Castelão, em São Luís.

Fonte: Futebol Interior