Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE B:De olho no G4,Sampaio encara o CRB-AL em São Luís

Nesta terça-feira, às 19 horas, o estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, vai ser palco do confronto entre Sampaio Corrêa e CRB, válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Bolívia Querida vê no jogo em casa uma boa oportunidade para continuar na briga pelo G4, o CRB, embalado por vitória contra o Náutico, quer vencer para ficar em uma situação mais tranqüila na tabela.

Na 5ª colocação do campeonato, com 28 pontos, o Sampaio Corrêa está há dois pontos do G4. Já o CRB continua no bolo da parte de baixo da tabela. Com 22 pontos, o Galo está no 13º lugar, e com uma vitória pode ganhar até quatro posições.

SECANDO O FOGÃO

O Sampaio Corrêa aproveitou a escorregada do Botafogo diante do Santa Cruz e, após vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, conseguiu encostar no G4. Em caso de resultado positivo no Castelão, uma derrota do Bota coloca a Bolívia Querida na zona de classificação.

Para a partida, o time maranhense não vai contar com o Válber. O meia está contundido e sua vaga deve ser preenchida por Dê ou Cleitinho. O técnico Leo Condé também não vai ter a disposição o zagueiro Marcelinho e o lateral-direito Daniel Damião. Se o nome de Léo Rodrigues aparecer no BID a tempo, o lateral pode fazer sua estreia pelo clube.

SEM ATAQUE

Na última rodada o CRB conseguiu uma vitória importante diante do Náutico, 6º colocado da competição. A vitória por 1 a 0 empolgou o time, que vem ebalado para o Maranhão, mesmo sabendo da dificuldade do confronto. Porém, o Galo tem alguns motivos para lamentar, pois vai ter dois desfalques importantes, que complicaram a vida do técnico Mazola Júnior durante a semana.

O treinador não vai ter a sua disposição nenhum dos seus dois atacantes titulares. Artilheiro do campeonato com nove gols, diagnosticado com virose, Zé Carlos não vai para o jogo, assim como Ricardinho, que sentiu dores no joelho e também vai desfalcar a equipe.
Para suprir a ausência dos jogadores, Mazola deve optar por jogar com apenas um homem no ataque, em vaga que deve ficar com Isac, e três voltantes, com Olívio, Glaydson Almeida e Leandro Brasília no meio.

Fonte: Futebol Interior