SÉRIE B: Sampaio treina no Brinco de Ouro para enfrentar o Guarani

Após estrear com vitória na Série B, o Sampaio Corrêa se prepara para encarar o seu segundo desafio na competição, neste sábado, às 16h30, contra o Guarani. A partida será realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Na véspera do jogo, a equipe Tricolor realizou sua única atividade preparatória, no palco do confronto. Oportunidade para os jogadores conhecerem o gramado e para o técnico Francisco Diá acertar alguns detalhes pontuais.

Poupado na partida de meio de semana contra o River, Marlon está de volta ao time, e ressalta a importância de pontuar como visitante: “Na Série B, o importante é sempre estar marcando ponto, e é com esse pensamento que iremos a campo. Será um jogo difícil, pois o Guarani quer se reabilitar, mas nós temos totais condições de fazer uma boa apresentação e voltar pra casa com um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

O treinador não adiantou o time titular, mas terá o atacante Carlão à disposição. Já regularizado, o jogador se juntou à delegação em Campinas e é uma opção ofensiva para a partida.

Após a atividade no Brinco de Ouro, a ordem é de descanso e concentração total para o duelo.